terça-feira, 28 de agosto de 2012

Angústia

Angústia e preocupação é o que vai no meu subconsciente.
Faltam três dias para saber se tenho trabalho.
Se não tiver, toca a ir ao centro de emprego. E a angústia continua... Será que para semana consigo alguma coisa?
Se tiver... Oh meu Deus!Quantas horas?!Aonde?!
Sinto que isto me vai matando e envelhecendo todos os anos um pouco.
Podia no inicio da minha carreira[chamar carreira na minha situação é estúpido mas, pronto] não ter conseguido colocação e dedicar me a outra coisa como, por exemplo, à pesca. Mas não... Fui tendo sempre colocação e nos últimos dois anos consegui renovação, sinal de que era "precisa".
 Uhm... Afinal, se calhar já não sou assim tão precisa. E o facto de estar a dar aulas há dez anos não interessa nada.
Tenho de dar os meus parabéns ao Exº Sr. Nuno Crato. Ele é mesmo bom com números...
Finalmente, quero agradecer aos meus filhos  que me mantêm a cabeça ocupada, que me fazem rir quando tenho vontade de chorar e me fazem "esquecer" esta situação de merd@.

QC

Sem comentários:

Enviar um comentário