segunda-feira, 23 de julho de 2012

Eu e a cozinha


Eu e a cozinha temos uma relação péssima. Ela não gosta de mim e eu não gosto dela duplamente. Digo, duplamente, pois para além de ela ser feia esteticamente eu detesto cozinhar.
Bem sei que há pessoas que dizem que é o seu escape e enquanto  estão a cozinhar não pensam noutra coisa. Pois eu quando começo a cozinhar só penso em terminar o mais rápido possível. Posso lavar louça, limpar, esfregar, varrer mas cozinhar não é a minha praia
Como sou mãe  de duas crianças, tenho de tentar fazer o melhor possível no que diz respeito a refeições.
Alguns dos blogs por onde tenho passado e seguido nestes últimos anos, fazem referência aos seus menus.
Eu fiz algumas tentativas por aplicar isso no meu dia a dia, mas a maioria das vezes saíram frustradas. Finalmente consegui criar o meu próprio menu mensal que é muito rudimentar, simples e que pode servir para vários meses.


QC

Sem comentários:

Enviar um comentário