quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Opps!

Preciso urgentemente de perder 5 Kg.
Bem sei que não é muito, mas está a ser muito difícil.
Comecei por fazer 20 min de exercício ás 3ªas e 5ªas mas com estes dias de chuva, já não faço desde a a semana passada.
Por outro lado, o trabalho está a complicar... Tenho usado o Toodledo que me tem ajudado a focar naquilo que é importante fazer no dia a dia, mas não tenho conseguido concretizar tudo o que era suposto.
E o que é que o trabalho tem a ver com os 5Kg?
TEM TUDO.
Andando envolvida no trabalho não me resta muito tempo, logo não faço refeições equilibradas[sopa, prato principal e fruta], como depressa, acabo por não beber água em grandes quantidades.
Quando no dia anterior preparo o meu dia de trabalho, noto que aquilo que tenho que fazer é perfeitamente exequível, mas depois na prática nada funciona...Eis um exemplo: para aquirir uns míseros separadores e micas tive de me dirigir ao local A. No local A dizem:"Não é aqui, tem de ir a B". Chego a B dizem:"Tem de ir a C fazer a requisição, carimbar e assinar e depois volta aqui". Chego a C e não dizem nada porque está fechado. Volto no outro dia a C, depois a B e UUUUAAAUUUU!, consegui separadores e micas.

QC

Sem comentários:

Enviar um comentário