segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Tarefa chuta p'ra canto

[imagem retirada da net]

No trabalho aparecem-me sempre tarefas espinhosas e acho que a maioria das pessoas tem assim umas coisas no trabalho que só andam a chatear e não servem para rigorosamente nada.
Ora eu chateia me andar com determinados berbicachos para trás e para a frente. Das duas uma, ou se sabe como se faz e o assunto está arrumado, ou então, sabe se mais ou menos e ai surge dúvidas, vai ter com fulano A e/ou B e não se resolve nada  e  perder-se tempo.  
Desde ontem, adotei o meu sistema "Tarefa chuta p'ra canto", que basicamente é fazer a tarefa espinhosa o mais rápido possível e  "enviar/entregar" ao responsável, com a ressalva que estarei obviamente disponível para eventuais alterações.
Tinha duas tarefas espinhosas e já as chutei. Sinto-me leve. 
Bom trabalho para quem ainda tem.

QC







  

Sem comentários:

Enviar um comentário