quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Help!

[Imagem retirada na net]

O trabalho tem-se complicado nestas últimas duas semanas.
Ando cansada...  Não tenho conseguindo aproveitar o tempo da melhor maneira.
O meu horário de trabalho não é igual todos os dias. No entanto, quando estabeleço uma rotina para a semana, aparecem outras "coisas" adicionais para se fazer.  Portanto, as semanas passam a não ser iguais o que me transtorna imenso.
Não me tenho alimentado bem.
Hoje o dia correu particularmente mal. Encomendei um material, descubro que esse material não serve para nada. tento desfazer a encomenda passado 2 horas, mas já não deu. Tive de comprar do meu bolso. Chateia-me comprar coisas do meu bolso para o trabalho, mas aqui não tive alternativa. Simultaneamente   descobri que vou ganhar menos qualquer coisa ao final do mês. 
Recebi um pai para resolver uma situação. Tive de fazer advogado do diabo. No fundo eu compreendi a posição deste pai.
Hoje foram só coisas boas. Para terminar o dia, a minha filha decidiu que não podia dormir sozinha. Tive de ir adormece-la ao mesmo tempo que o meu filho fazia tudo para não jantar. O marido não estava em casa para ajudar.
Entretanto chega uma vizinha a pedir ajuda. E pronto.... foi um dia para mais tarde recordar. Amanhã tenho uma reunião e ainda não consegui avisar o meu marido.

QC

Sem comentários:

Enviar um comentário