quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Dias com baixa produtividade

A minha produtividade diminuiu drasticamente. É muito difícil fazer o quer que seja sabendo à partida que dentro de dias não tenho trabalho. Até em casa as coisas estão complicadas. Os dias da semana vão passando e eu nem sequer a máquina da roupa ponho a lavar. É claro que depois acumula-se tudo para o fim de semana e quando chega esse dia arrependo-me amargamente.
Preciso urgentemente de acordar antes dos miúdos para poder ir adiantando algumas coisas, mas está muito difícil. Preciso urgentemente de uma bússola que me oriente.
-----------------------------------------------------------------------------------------------
Nunca disse nada, mas recordando este meu post , não consegui chegar ao meu objectivo, isto é, tive de levantar dinheiro antes de receber.
Ontem li o blog da Joana Roque que lançou um desafio do mesmo género. Vou alinhar por vários motivos, mas um deles é porque estou sem trabalhar e faz todo o sentido. Espero conseguir.

QC


Sem comentários:

Enviar um comentário