quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Mais um ano... mais uma volta...mais uma fichinha

Nunca gostei de passagens de ano... Nunca me disseram nada.
Sempre vi a passagem de ano como uma cambada de idiotas a fazer uma contagem decrescente para no final berrar, saltar e beber muito muito até cair para o lado porque só assim é que é sinal de que se está a divertir muito. 
Depois há as meninas que põem vestidinhos como se estivessem no Rio de Janeiro. 
Depois há os pensamentos :"Este ano é que é.... vou deixar de fumar" ou "Este ano é que é... vou emagrecer"ou "Este ano é que é... vou começar a fazer exercício físico" ou "Este ano é que é.. vou ser a super organizada".
Confesso que pensamentos deste género também me passavam pela cabeça mas é claro que a maioria não se concretizava.
Este ano (não sei se é por causa da crise) mas não fiz nenhuns planos para 2013, embora saiba exactamente o que quero para mim et voilá:
Pessoal- Passar máximo de tempo com a minha família (filhos e companheiro). 
           - Livrar-me da minha tralha pessoal.
Profissional- Fazer tudo o que estiver ao meu alcance para ir trabalhando na minha área.
                  - Pesquisar outras áreas de interesse.
Financeiro- Poupar o que for possível para ficar livre da minha divida.

QC
                

  

Sem comentários:

Enviar um comentário